Tutorial 04. Atributos (Velocidade, Resistência, etc.)

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Tutorial 04. Atributos (Velocidade, Resistência, etc.)

Mensagem por Super Onze Revenge em Qua 12 Jul 2017, 5:56 pm

Atributos de um jogador

Os Atributos são fundamentais para o sucesso de um jogador. Eles representam as qualidades físicas e mentais de seu personagem, assim ajudando o juiz/narrador decidir melhor o resultado final de uma jogada ou narração feita. Os atributos presentes no RPG são os seguintes:

Força, Velocidade, Domínio, Chute, Passe, Drible, Bloqueio, Catch.

Os pontos distribuídos em cada atributo dão apenas uma base para que o narrador possa ver o que acontece em jogo, ou seja, só por ter um atributo maior do que um outro jogador não significa que você irá ganhar a jogada. Tudo depende de seu posicionamento e seu status, isso é definido pelo narrador/juiz, estes tem a liberdade de decidir como quiserem.

Lembre-se de que no início você possui 30 pontos para distribuir logo no momento em que você cria a sua ficha de personagem. Outros pontos serão ganhos a partir de treinamentos feitos em seus tópicos de aventura.

Seu personagem pode adquirir mais pontos em torneios, duelos ou em demais eventos. Casualmente, pode-se obter atributos treinando locais reservados de sua escola; por exemplo, você treinaria o atributo "Velocidade" em uma Pista de Corrida da escola, ou até treinar o atributo "Força" na Academia.
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