Tutorial 02. Elementos

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Tutorial 02. Elementos

Mensagem por Super Onze Revenge em Qua 12 Jul 2017, 1:48 am

Elementos disponíveis

Os elementos são as categorias à qual cada técnica pertence. Cada jogador inicia com apenas 1 elemento, porém pode adquirir um segundo futuramente.

1. Lista de Elementos Disponíveis;

Fire (Fogo) – técnicas do elemento Fogo na grande maioria das vezes são utilizadas por jogadores que buscam por poder destrutivo. Geralmente não possuem um diferencial em suas variáveis, de forma que quase sempre sejam o próprio fogo; porém, às vezes podem ser confundidas com algumas técnicas do elemento madeira. Às variáveis dessas técnicas podem ser alteradas para técnicas de fogo, magma ou algumas associadas à madeira, tal como trevas, e também relacionadas à astros e estrelas. Exemplos de Técnicas – Fire Tornado, Tenkuu Otoshi, Dragon Cannon, Ryuusei Blade, Big Bang; Exemplos de Utilizadores – Shuya Goenji, Nagumo Haruya, Tsurugi Kyousuke, Fudou Akio, Amemiya Taiyou.

Wind (Vento) – técnicas de elemento Vento são muito utilizados por jogadores que atuam de forma veloz e estratégica. Jogadores que agem no meio-de-campo costumam usá-las, mas nada impede que jogadores de outras posições também às possuam.  Às variáveis dessas técnicas podem ser alteradas para técnicas de água, gelo, raios e o próprio vento. Exemplos – Eternal Blizzard, Inazuma Break, Hydro Anchor, Aurora Dribble, White Hurricane; Exemplos de Utilizadores – Kazuya Ichinose, Kido Yuto, Kazemaru Ichirouta, Endou Kanon, Matsukaze Tenma.

Wood (Madeira) – o elemento madeira é um dos mais utilizados no anime. Ele possui uma grande quantidade de variáveis em suas técnicas o que o torna um dos elementos mais cobiçados. As variáveis desse elemento são formadas por música, energia, espaço, trevas, projeções diversas e própria madeira em si. Exemplos – Supernova, Dark Tornado, Konoha Roll, Doppelganger, Death Zone; Exemplos de Utilizadores – Afuro Terumi, Shindou Takuto, Fei Rune, Yamino Kageto, Sakuma Jirou.

Earth (Terra) – técnicas do elemento terra na grande maioria das vezes são usadas por jogadores que atuam pela defesa - goleiros, zagueiros e laterais - já que suas características são voltadas para defesas sólidas. As variáveis dessas técnicas podem ser alteradas para técnicas de luz, aço ou a própria terra. Exemplos – God Hand, The Wall, Atlas Sword, Iron Wall, Dragon Ground; Exemplos de Utilizadores – Endou Mamoru, Kabeyama Heigorou, Rococo Urupa, Nishizono Shinsuke, Saryuu Evan.

Void (Vazio) – não tem pontos fracos e não é forte contra outros elementos. Este elemento inclui escuridão ou hissatsu que pode ter dois ou mais elementos, tais como Fuurinkazan Destruidor, que inclui os quatro elementos. Não há personagens vazios, apenas hissatsu, kenshin e almas. Exemplos – Zero Magnum, Bicycle Sword, Sword Excalibur, All Delete, Galactica Fall.

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Re: Tutorial 02. Elementos

Mensagem por Todoroki Shouto em Dom 12 Out 2014, 9:08 am

Uma duvida que tenho. Como funcionaram as batalhas, ataques dos pokes, se haverão habilidades, essas coisas.
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Re: Tutorial 02. Elementos

Mensagem por Super Onze Revenge em Dom 12 Out 2014, 1:19 pm

Ah, não. A única coisa que vai ser mesmo serão os HP's definitos pelos estágios, como 40/40. Só tendo ataques de danos no início, mas futuramente pode ser adicionado Status, por exemplo, normalmente um Status Queimadura poderia fazer com que o pokémon perdesse 5 de HP. Mas no caso de ser um Pokémon de Planta, que é fraco contra fogo, aumentaria pra 10 de dano, assim seria a vantagem. O esquema de ataques é apenas 1 por turno de cada treinador, os danos de habilidades são definidos em dados entre 0, 5, 10, 15 e 20. Isso tudo dependendo de sorte também, como claro, acontece nos jogos, onde é como se fosse nesse caso de ataques. E no caso de vantagens entre tipos, daria um adicional de 10 de dano.

P.S: Depois eu modifico lá, é pra colocar só Aceito? -q
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Re: Tutorial 02. Elementos

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